Garantia/Troca

Garantia/Troca Semi-jóias


Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.
Esclaremos que em caso de defeito, mesmo dentro do prazo de 07(sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Lindinha Moda & Acessórios reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

A Lindinha Moda & Acessórios não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.

O que significa mau uso do produto?

Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
Deformar, amassar ou riscar as peças,
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
Quebra do produto à força e uso frequente.
Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.


Considerações gerais: Os produtos podem causar alergia por se tratar de bijouteria, Portanto, constate antecipadamente se o produto pode ser utilizado, já que este problema não é condição para uma troca do produto ou a devolução do valor pago.

Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.

OBSERVAÇÕES
Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
O cliente deverá nos enviar as peças que apresentarem algum problema ou defeito de fabricação na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia.
Pedimos que envie a mercadoria preferencialmente em caixa, pois caso seja enviada em envelopes e a mesma chegar até nós danificada ou amassada não efetuaremos a troca.

Desistência:

Caso desista da compra ou de algum produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistência ou troca dos produtos é 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui (caso haja algum acessório).
Não realizamos trocas de brindes.
Solicite sua troca do produto pelo email:
lindinha.modafeminina@outlook.com

Você poderá optar por:

Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.

Para onde devo enviar a mercadoria para troca?

A mercadoria deve ser enviada por correio via PAC, juntamente com o CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL para:

Lindinha Moda & Acessórios

Rua Ernani Pinto, 689

Vila Maria – São Paulo – SP

CEP 02128-020